e eram 5 meses.
"eu ainda penso em ti, eu não sei como tu foste embora e me deixaste aqui. Tu eras tudo para mim, eu não sei qual a razão porque é que me deixaste. Ainda penso nos momentos que eras tu e eu. (...). Eu desespero a pensar em ti, olho para todo o lado e penso que tu estás aqui, não aguento mais, diz-me que me amas como eu te amo a ti."
4 comentários:
primeiro, queria agradecer-te pelo comentário, pelo elogio e por seguires. um obrigada do tamanho do mundo para ti!
segundo, relativamente ao comentário que deixaste: tens razão. o medo mobiliza-nos. mas, se não o enfrentarmos, então desistiremos sempre. se não enfrentarmos os medos que todos os dias nos atormentam, vamos estar a admitir, a nós mesmos e ao mundo, que somos fracos, que deixamos o medo guiar-nos as escolhas e que, em prol disso, iremos fracassar muitas vezes. eu também humana, e também sou pintada a medos, mas tenho noção que se lhes sucumbir, provavelmente, serão poucas as metas que atingirei ao longo da vida. e não é esse o meu propósito. quero atingir o maior número de metas possíveis, pois isso significará que atingi os meus objectivos e realizei os meus sonhos! beijinhos (:
aconteceu amor ♥
é bom saber que as pessoas gostam do que escrevo. por vezes, tenho medo que as pessoas não gostem, que não se fascinem com o que escrevo mas, acima de tudo, tenho medo que as pessoas não se identifiquem na minhas palavras. tenho medo de falhar, sobretudo para os meus seguidores.
mas, por todos esses elogios que me forneces-te, quero agradecer! é bom saber que te identificas nas minhas palavras, que sentes que, um pedaço dos meus textos, que são um bocado de mim, são também um bocado de ti. (aliás, eu fico feliz por saber que os textos que eu escrevo são pedaços de todos!). fico também feliz por, ao leres as minhas palavras vagas, tenhas encontrado uma solução, por mais pequena e modesta que seja, para os teus problemas. fico feliz pelo facto de as minha frases ajudarem as pessoas. mas, no fundo, tenho de agradecer à pessoas que me lêem, e sobretudo aos meus seguidores!
sobre o apoio que te dei: sinceramente, nem me apercebi que o dei sabes? expressei a minha opinião e dei conselhos. provavelmente o meu apoio veio enrolado nesses meus conselhos. mas, no fundo, são somente opiniões minhas. opiniões que eu retribuo aos comentários que me deixam!
«e seguir-te será uma felicidade, mais que um prazer.» fizeste-me sorrir! um obrigada do tamanho deste mundo para ti!
bem, então sinto-me bem por saber que te ajudei em algo!
ó, mais uma vez, obrigadaaaaa! *.*
Enviar um comentário