«já que escolheram a guerra errada, escolham as armas certas»

se procuras qualidade e melhor ires a uma biblioteca ou livraria.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

about you # 12

Encontrei isto naquilo a que chamam baú.
Espero que gostei, porque considero que quando escrevi isto estava inspirada.
Não irei alterar nada no texto, colei tal e qual como encontrei no meu Word.



'não se começa como uma história. começa-se c uma lenda , q se torna um conto , q por sua vez se torna numa maldição , depois de provarem q é mentira torna-se uma história. Esta é modificada c o passar de gerações, do q as editoras vão publicando. E assim, a história continua evoluindo c os tempos , c as pessoas , c as gerações. A história torna-se sempre um conto-de-fadas.
É o que se passa comigo e c todos nós. A nossa vida tem interesse para alguém, esse alguém conta a alguém, e como sempre contam à sua maneira. Nós muitas vezes sofremos, e alguns pensão q damos azar, por isso passamos como maldição. Quando acontece algum de bom porque alguém lutou para nos conseguir levantar, provam q somos fortes, que somos alguém, q somos iguais e diferentes dos outros de uma maneira positiva. Depois quando morremos, começam a falar de nós, de nossos feitos, c o passar de muitos anos pensam q somos uma lenda, ficamos ídolos de alguma criança, passamos a história, e como vão dando uma imagem muito boa de nós, passamos de uma bela história a um conto-de-fadas. 
Nós podemos ser alguém, podemos nos tornar especiais, podemos ser ídolo de alguém, só precisamos de ser nós mesmos. Sermos felizes, sermos o q sentimos. É como eu faço. pois, quero ser uma das pessoas mais felizes do mundo. E, assim, o meu Mundo é PERFEITO, tenho TUDO o que preciso.
Faz como eu (...). - és especial bbý.'

Junho 2010

6 comentários:

Sofia disse...

E não ligo, querida*

łnn Gray disse...

Ai, este homem é a minha inspiração...

łnn Gray disse...

Obrigada pelos teus comentários, e este texto está fantástico!

Anónimo disse...

sinto-me esquisita amor, nem sei explicar. fogo, é tão estranho :s
e por estar assim, acho que não ando a dar o devido valor a pessoas (tipo tu) que amo realmente, que me sabem apoiar, daí o pedido de desculpas naquele meu post.

łnn Gray disse...

Bastante triste...

Sophie disse...

Olá! Obrigada por me seguires! :) Queria ainda avisar que por questões de mau funcionamento do link do blog tive de o mudar. O novo é: http://whysoseriousbro.blogspot.com/
beijinho!