«já que escolheram a guerra errada, escolham as armas certas»

se procuras qualidade e melhor ires a uma biblioteca ou livraria.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

melhoramiga.

É mais do que um significado, é um sentimento, é um amor.
É o que somos, e o que fomos. Tudo reforça as amizades, tu é feito para  nossa felicidade, tu e - ou era - pela nossa.
Eu nunca desisti, mas tentei abrir-te os olhos, talvez da pior maneira, mas foi a maneira que eu melhor consegui.
Eu posso me arrepender de muitas coisas, mas nunca do que fiz por nós. Nunca me irei arrepender dos bons e dos maus momentos, porque eu sei que, no fundo, seremos melhores amigas.
Só me arrependo de ter tirado a aliança, mas tu sabes que não era isso que eu sentia. Temperamento do momento, tu sabes. :x
Eunice Sofia Fonseca Barbosa, és a tal, bff x
Amo-te, de verdade (L'

Sem comentários: