«já que escolheram a guerra errada, escolham as armas certas»

se procuras qualidade e melhor ires a uma biblioteca ou livraria.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

eunicebarbosa, um passado, um futuro, uma vida

é tudo o que fui fazendo, sentindo. ñ esqueci nada minha princesa. mas à alturas em que devemos parar. 
-Leste aquilo que eu te fiz, que até incadernei, como se fosse um pequeno livro, uma pequena história de tudo o que passamos e do eu sentia, quando tivemos uma fase menos boa?
-Sei lá, já me fizeste tanta coisa.
Doeu, e essas palavras não me saem da cabeça. Eu vou recordar sempre tudo meu amor. E serás sempre a tal, a tal MELHORAMIGA. Mas hoje, não vou voltar a lutar mais, sabes porquê? Porque para remar para o mesmo lado, são preciso todos os que estão dentro do barco, o que não acontece. Ou pelo menos, é o que eu sinto.
Coisas que pus no facebook., com todo o carinho...


AMO-TE EUNICE SOFIA FONSECA BARBOSA, bff x













velhos tempos, inicio de tudo, vc lembra ? Setembro de 2010 .
 — com Eunice Barbosa.


10.Dezembro.2011




sim, contigo até ao fim. ; Quartas , sextas & sabados é só quando podemos estar juntas. mas eu amo-te e superamos todos os obstáculos. melhoramiga é melhoramiga. (L)

15.Março.2011











uma amizade constrói-se, soa-se muito dos olhos, dá muitas doenças ao coração, e tem de resistir a muitas turbulências, às vezes temos de nos agasalhar bem pois apanhamos muitos ventos, tempestades de vez enquanto. mas é como tudo, depois da tempestade vem a bonança. e eu vou estar sp contido. bestfriendeunicesofiafonsecabarbosa. nosso 21, 21.nov.2009 é sp p recordar. amo-te bff x

7.Julho.2011




BestFriendForever x , ninguém como tu p me conseguir compreender, ninguém como tu p me saber apoiar, ninguém como tu p me saber chatear e logo no minuto a seguir ir ter contigo e pedir desculpa (SEM NEXO).

Estou a qerer lembrar-te de q nós temos promessas, e até agr temo conseguido cumpri-las, q temos vidas e o tempo em comum mas c destinos diferentes e c isso qero-te pedir q lutes sempre contras estes porque isso pode vir provocar o nosso fim.

21-Novembro-2009, é uma data de real importância por 2 motivos: 

- Flauta Transversal, ♥

- Eunice Barbosa ♥♥
São 2 anos 'nha princeww, e espero q relembres tudo: de bom e mau. O MAU p tirares a lição e saberes o q aprender c isso, e o BOM (logo a seguir) p veres q ela é importante, nada é vão e q só quero o teu bem. $:
aah, e a aliança é só mais um adereço ao corpo, mas um símbolo de compromisso e de te lembrares q a nossa amizade é p sempre. (L) ♥

14.Dezembro.2011





*
És preciosa, na minha vida, acredita. Farás sempre parte dela. loveyou (L)

Sem comentários: