«já que escolheram a guerra errada, escolham as armas certas»

se procuras qualidade e melhor ires a uma biblioteca ou livraria.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

historia

"não se começa c uma história, começa-se c uma lenda , q se torna um conto , q por sua vez se torna numa maldição , e depois de provarem q é mentira torna-se uma história. Esta é modificada c o passar de gerações, do q as editoras vão inventando. E assim a história continua evoluindo c os tempos , c as pessoas , c as gerações. Assim a história torna-se, sempre, um conto-de-fadas.
Assim  passa-se comigo e c todos nós. A nossa vida tem interesse para alguém, esse alguém conta a alguém, e como sempre contam à sua maneira. Nós muitas vezes sofremos, e alguns pensam q damos azar, por isso passamos como maldição. Quando acontece algum de bom porque alguém lutou para nos conseguir levantar, provam q somos fortes, que somos alguém, q somos iguais ou diferentes dos outros de uma maneira positiva. Depois quando morremos, começam a falar de nós, de nossos feitos, c o passar de muitos anos pensam q somos uma lenda, ficamos ídolos de alguma criança, passamos a história, e como vão dando uma imagem melhor de nós, passamos de uma bela história a um conto-de-fadas. Nós podemos ser alguém, podemos nos tornar especiais, podemos ser ídolos de alguém, só precisamos de ser nós mesmos. Sermos felizes, sermos o q sentimos. Assim o faço, porque quero ser uma das pessoas mais felizes do mundo. E o meu Mundo é PERFEITO, tenho TUDO o que preciso."
 
desculpem pessoas, encontrei no baú. tem anos, eu sei que não está nada de jeito, não modifiquei, fiz o copiar-colar do meu word para aqui, espero que gostem.

Sem comentários: