«já que escolheram a guerra errada, escolham as armas certas»

se procuras qualidade e melhor ires a uma biblioteca ou livraria.

terça-feira, 9 de abril de 2013

catarina a pedro


Bom , nem sei como começar. Tenho imensa coisa na minha cabeça e o sentimento é uma coisa que quando tentamos passar pata palavras nem sempre se expressa da melhor maneira. No entanto, vou tentar.
Primeiro , digo-te por palavras porque não consigo dizer-to olhando para ti. Gostaria imenso de te o dizer olhando-te nos olhos e perceber se acreditas em mim ou não quando te dissesse 'amo-te Pedro', no entanto, tenho medo de qualquer que seja a tua reacção como: virares as costas e ires-te embora sem que eu consiga dizer tudo, ou simplesmente, que não consiga dizer-te tudo divagando a olhar para ti, para toda a tua expressão, a decorar todos os teus traços.

Sabes que nos conhecemos desde crianças , e digo-te que mesmo quando era pequenina já tinha uma 'panca'. Sentia que tu eras especial sem conseguir definir claramente o 'és especial'. A verdade é que naquela idade é difícil saber o que é amar verdadeiramente, não se sabe mesmo a realidade das coisas, não se tem a noção de nada. No entanto sentia um 'carinho' diferente das outros miúdos da altura.

Reencontramo-nos e muitas coisas têm acontecido, e agora percebi o porquê de ter sentido 'és especial' quando era miúda, quando ainda era uma autêntica criança. Eu já tentei esquecer te mas é impossível, juro-te que já tentei mas.. ninguém conseguirá ser ou superar todo este sentimento que tenho por ti.
Tudo o que vivemos nestes meses que se passaram, mesmo estando separados desde Janeiro, eu não consegui esquecer nada. Pelo o contrário, lembro mais e mais e é cada vez mais difícil saber o que fazer. Eu só penso em estar contigo e olho tanta vez para o telemóvel naquela de 'quem me dera ser uma mensagem dele a dizer que tem saudades minhas.' , sei lá , um sinal qualquer a dar indícios de que também sentes falta de tudo o que vivemos. Cada beijo nosso.. eu recebia 1001 sensações, e nunca mais vou sentir algo num beijo como o que sentia contigo. Quando falam comigo eu desejo tantooo que fosses tu ali à minha frente, é tão complicado estar longe de ti.

Eu sei q, em teoria, é melhor te esquecer mas.. será q é o melhor ? Será que é mesmo o melhor quando te AMO IMENSO ? Não, tu sabes que não..

Pedro, eu já senti que tu eras como o 'homem da minha vida'. Acredita, este sentimento é tão GRANDE, tu és TUDO e eu nem sei como consegui envolver-me tanto num sentimento assim depois de tantas coisas que passem. E acredita q se eu 'nunca desisti' mesmo que parecesse, mesmo nos dias em q estava mais ''fraca'' é porque te AMO DE VERDADE e porque não quero mesmo ficar sem ti.

Eu AMO-TE , tenho saudades tuas. Voltaa..

Sem comentários: